23/10/08

Tenho saudades deste gajo! - El Bruto

Tenho mesmo saudades deste gajo! Um dia destes pego novamente neste personagem que tantas alegrias me deu. Um dia, um dia. 
Bom, esta estória foi publicada na revista cultural espanhola Zona de Obras nº 17, no seu suplemento de banda desenhada Zonaste! em 2002, a convite do grande ilustrador Jorge Alderete que eu tanto admiro e que conheci no último Festival de Banda Desenhada do Porto em 2001. 

Em Portugal, esta prancha foi publicada no jornal da associação de estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Os Fazedores de Letras nº47.

Senhoras e Senhores... EL BRUTO!


Zona de Obras!                            Jorge Alderete

4 comentários:

Andi disse...

de facto este gajo deixa saudades.
devias mandar o gajo voltar e dar mais umas porradas por ai!
abraço

mmmnnnrrrg disse...

volta bruto!!!

Pepe disse...

El Bruto
volta meu, fazes falta p'ra dar porrada por ai nesse pessoal cócó

Pedro Homero disse...

muahahahah, lindo!
+1 a pedir a volta do el bruto!