02/10/08

Outra Vida

Esta foi a última Banda Desenhada que fiz. Isto é redesenhei, porque originalmente foi feita em guardanapos de papel num café perto de minha casa.
Quando o Marcos Farrajota me contactou para eu fazer uma banda desenhada curta para uma revista cultural polaca chamada SPLOT, lembrei-me desta pequena estória, desenhada no café do meu amigo Pinão. A banda desenhada foi publicada só a traço, devido ao prazo apertado. Posteriormente é que lhe dei o tratamento de sombras para esta versão portuguesa. É inédita em Portugal, por enquanto.





6 comentários:

Pepe disse...

Pedro,
adoro esta técnica das sombras. pá, muito fixe mesmo.
abraço
Pepe

Pedro Brito disse...

Obrigado amigo. Um abraço.

Fujiman disse...

E a história é muito boa!
Tenho que te cravar uma um dia destes...

Abraço!
JC

Pedro Brito disse...

Pode ser que encontre alguma coisa na gaveta.
Quem sabe é destas que colaboramos, há dez anos tentamos com o Franco, lembras-te?

um abraço

mmmnnnrrrg disse...

finalmente um blog decente!
M

Sara disse...

Tão bonito!